abre a tua alma e crescer-te-ão asas


e nessas carregadas espadas de mãos entrelaçadas
sem principio
desejei pertencer-te

Apaixonei-me pela imagem de quatro olhos a amarem-me










esse espelho que és tu e eu... o nós uno
Nasci nos teus braços quando calidamente me abençoaste com o teu beijo

Sob a tua respiração ofegante a minha alma navegou em devaneios e o meu corpo no teu calor cresceu e renasceu.
Fecho os olhos e a tua imagem, os recantos do teu peito nu
O cheiro, teu, que me invade
Eclipses de harmonias que formam o teu rosto
Os traços do teu corpo numa envolvente ardência


O sonho que ao anoitecer raiou entre as nuvens e dançou com as estrelas

Fluidos corporais desenhando formas, tatuagens de um amor

É para ti que choro e grito clamores embevecidos
onde jazzisticamente contemplamos essências
vozes que penetram as brumas de estares
e percorrendo as tuas pernas
como se fossem mãos que lesse
e... nesse instante desejei amar-te

Sentada no adormecer do dia sobre a cidade enclausuradamente so, levanta-se o orgasmo sobre as pedras de historia. Os instintos levam-na a dispersar o mundo. Abrem-se portas, tuneis de prazer, toques. Nas suas pernas o reflexo de gotas salgadas, insanos milagres desenvoltos.
Permiti que sorvesses aromas enquanto me perdia em ti, so nessa estrada que nos levou ao encontro.
E se um papel não tivesse caido nas minhas mãos estarias aqui ainda?!

E assim nessas desencontradas memorias, espaços obscuros de sentidos, entregamo-nos.
essa libertação inospita de um tudo.
Fotografia de Cristiana Gaspar
Um dia julguei-me vazia pois a ausência de mim viera... era ainda criança.
Mais tarde apercebi-me que estava, ao invés de vazia, cheia de um todo... dessa(s) ausência(s).
E é tão bom, mesmo que por vezes doloroso, sabê-las, vivê-las, senti-las.
Contudo se pudesse atingir o completo vazio talvez as imagens que me perseguem desaparecessem e eu poderia então fazer algo de novo...
desvirginar o mundo.

JAZZ... momentos(...)


(sem esquecer o depois...)

BOMBASTICA 2a parte dos Encontros!!!
e as jam sessions... um final extasiante!! SEM DUVIDA a melhor sala de jazz
e não falara??!! este vento que nos 'assombra'..penetra na imensidão do que pensamos?! nos sonhos que desenhamos?! nesse querer... ter, estar, sentir...
palavras que não ouvimos por receios e no entanto queremo-las! terna e intensamente!

segue-me! [cega-me!!]

nesse levar que é teu! tão e apenas


TEU
ouvi-las-as ainda?
Anoitece cada vez mais cedo
e com ela [noite] a intensidade do amor...
suspendemos no espaço o tempo
trocamos o medo por suspiros
sorrimos ao mundo numa entrega
Era já Outono corrido nas árvores que se vão desnudando atempadamente como nós.
Vestimo-nos de castanhos, arriscámos o toque do tronco húmido de ardência.
A nudez ainda tímida, folhas que ainda vestem os corpos timidamente repousados lado a lado num mesmo leito onde as raízes se vão entrelaçando ternamente...
... aromas que envolvem... um arrepio
toque ténue da lingua desnudando o corpo... batidas ofegantes

excitação externamente desenvolvida
esse olhar que penetra e suspira

Por onde deambulam as tuas mãos?
O que ja tocaram?e o que querem ainda descobrir?
... contorno as formas entre as gotas...
sorvo o gosto de cada instante
partilhado
suavemente sigo o calor. deixo-me invadir. gentilmente os labios depositados no decorrer da linha que me leva ao refugio...
sinto vontade das imagens, desejos de reticências
saber-te
conhecer-te
entrar em ti
Beijei a saudade...

neste jardim em que as gotas caem
semelhantes a lágrimas
respiro e em ti penso

fecho os olhos...
o teu sorriso invade-me
o teu calor quando ternamente me abraças

Já reparaste como as árvores parecem mulheres?

este é o meu refúgio...

musicas folhas poemas

os delírios de quem ama
Num belo dia de chuva

Eu Aconteci...

ela abriu as suas pernas
na madrugada de Outono

bela como a deusa
que em si despertava

Brandou aos céus
virgindade dos seios

Juntos... o sol e a lua
todos os passaros
celebraram com os seus cantos.




Obrigada!!
Le Baiser (The Kiss) , Man Ray
Water Serpents I, Gustav Klimt

'A perola branca dos blues'


KOZMIC BLUES
By Janis Joplin and Gabriel Mekler

Time keeps movin' on
Friends they turn away
I keep movin' on
But I never found out why
I keep pushing so hard the dream
I keep trying to make it right
Through another lonely day, whoa

Dawn has come at last
Twenty-five years, honey just in one night, oh yeah
Well, I'm twenty-five years older now
So I know we can't be right
And I'm no better, baby
And I can't help you no more
But I did when just a girl

Aw, but it don't make no difference, baby, no, no
And I know that I could always try
It don't make no difference, baby, yeah
I better hold it now
I better need it yeah
I better use it till the day I die, whoa

Don't expect any answers, dear
Ah I know that they don't come with ease, no, no
Well, ain't never gonna love you any better, babe
And I'm never gonna love you right
So you'd better take it now, right now

Oh! But it don't make no difference, babe
And I know that I could always try
There's a frightened side of everyone of us
You'd better need it now
I got to hold it, yeah
I better use it till the day I die

Don't make no difference, babe, no, no, no
And it never ever will, hey
I wanna talk about a little bit of loving, yeah
I got to hold it, baby
I'm gonna need it now
I'm gonna use it, say, aaaah

Don't make no difference, babe, yeah
Ah honey, I hate to be the one
I said you better live your life
And you better love your life
Or babe, someday you're gonna have to cry
Yes indeed, yes indeed, yes indeed,
Ah, baby, yes indeed.

I said you, you're always gonna hurt me
I said you're always gonna let me down
I said everywhere, everyday, everyday
And every way, every way
Ah honey why do you hold on to what's gonna move
I said it's gonna disappear when you turn your back
I said you know it ain't gonna be there
When you wanna reach out and grab on
Whoa babe, whoa babe, whoa babe
Oh but keep truckin' on
Whoa yeah, whoa yeah, whoa yeah
Whoa, whoa, whoa, whoa, whoa


35 anos depois...