abre a tua alma e crescer-te-ão asas

Queria o mundo… essa estrela que ilumina o sonho. Manhãs que nos abraçam, ocaso de ilusões. Será o dia a sobreviver à noite ou a noite ao brilho do dia?
Porque me chamas e atrais? Serei a Lua e tu o Sol? Talvez sejas a Terra e eu gravite em teu redor iluminando-te quando me chamas!…
... o quanto te desejei… Estradas que tornei curvas para te acompanhar. Flutuei no rio do sentir… adormeci no equilíbrio de uma cascata esquecida do mundo! Chorei as lágrimas que fizeram o mar… o vento fez-me ave.

Uma tatuagem de sentido… aquele que nomeias no espelho.

Abrimos as janelas da alma com a esperança de que o espírito se liberte.
Quebramos vidros
espelhos de um passado
com o sorriso da liberdade

Escondemos laços de lágrimas que derramamos na triste esperança de que sequem.
É tão estranho aquilo que recordámos


passos e gestos
o riso e prantos
por vezes expressões
momentos cúmplices
mundos que guardámos em nós
semelhantes diamantes que encontramos




A vida…
um tempo sem horas onde o espaço é nosso… aquele em que nos descobrimos, recriámos e nomeámos o mundo.
Que memórias restarão no fim desse tempo?!...
…os momentos em que verdadeiramente sorrimos… em que não existiam correntes e tudo éramos.
O sermos NÓS (o EU) e crescermos com a nossa história e aqueles que dela fazem parte.