abre a tua alma e crescer-te-ão asas

dá-lhe toda a tua alma, o que de melhor tens em ti – o teu amor.
Incondicional pureza de sentir contempla o espírito ao olhar
olhá-la e desejá-la
seduzi-la… suave mão que percorre o corpo sem nunca lhe tocar.
“Dás sentido à minha vida e existência. Acredito em ti e tudo te deposito. Um dia abrirás os olhos e vais-me amar.”
Tinha tudo o que os outros desejam e no entanto eras tu e só tu o motivo de acordar todos os dias… quem me fazia viver. Tudo o resto não passavam de fachadas e tu precisavas de mim… de alguém que te amasse e despoletasse em ti a vontade de novamente olhar e viver.
Parecia um crime não ver todos os movimentos, expressões do teu rosto. Sabia que me ouvias e sentias… o teu respirar acalentava-me a alma de certeza. O amor tudo desperta – abririas novamente os olhos permitindo-me a bênção de te voltar a ver dançar.
Não me cansava de olhar para ti e contar-te o que não podias ver. Fazer com que o mundo te tocasse enquanto descansavas.
Tinha presentes todos os teus simulados sinais… uma luz.
Atravessamos a estrada do excesso e o mundo… aquele de que te falava e do qual te escondeste… separou-nos.
Acordaste e não mais me permitiram olhar-te…
procuraste-me mas já não estava. Morri quando te despediste e nos olhos – espelho - vi que era para sempre.




foto web