abre a tua alma e crescer-te-ão asas

Vou… ao sabor do vento na louca procura das pétalas brancas dos teus lábios. Vagueio pelas linhas marcadas nas tuas mãos, monte-de-vénus onde não há tempo… apenas marcas.
Procuro um repouso, um sítio onde me refugiar desse momento que se tornou presente.
Chorei em silêncio, derramei lágrimas no teu colo… as que eram tuas, por ti. Esperava calmamente em desespero esse momento em que renasceria e deixaria para trás as memórias, abriria as portas ao futuro…diferente – em mim, em ti, em nós.
Deixei-me ficar num silêncio que só a mim doía…libertei as últimas gotas salgadas do que um dia foi a vida – a alegria, o sofrimento, a dor, o prazer, a angústia, a traição e solidão – o amor.
Libertei-me desse fardo, belo demais para mim, e depositei-o no teu dorso – o único em que poderia fazê-lo, o que me tinha permitido tudo isso por momentos.
Um raio feriu o sol, trespassou a lua e perdeu-se no percurso infinito misterioso de uma estrela.
Acabei por me desfazer sob a máscara que usei para enfrentar o mundo e a dor da solidão.
E agora, parte dessa máscara, vil e fria, tornou-se o meu rosto e nenhuns olhos – espelhos – poderão seduzir-me e conhecer-me. Parte de mim morreu e irá destilar-se no tempo do esquecimento.