abre a tua alma e crescer-te-ão asas

Sedáticas harmonias

o olhar é calmo… imponente…
exprime mais que as mais numerosas palavras.

O sonho confunde-se com a realidade… um beijo.
Ouço tambores e pianos
e caminho na sua direcção…

é a tua alma que dança com a minha
no cimo das árvores
como a criança que um dia construiu uma cabana nas folhas…
todos os dias o despertar no topo…
profundeza e altura distantes reflectindo o nosso rosto… a fusão.

Caminho por entre a Natureza
e, se nas gotas de chuva sentires a minha alma tocar-te
como pela mão do Sol
então possuis-me
e eternamente
a teu lado adormecerei e acordarei para o novo dia que contemplaremos.

Aperta-me no teu peito nu!
caminhos do mundo
como num sonho
navego no teu sorriso

A Natureza curva-se perante tal beleza

Amo-te…

de que serve a confissão quando a verdade é tão evidente?!...
música nos suspiros que partilhámos e nos permitimos
ondas de sons divinos…
alma ardente
que num feixe de luz
se consome num acto de amor
os corpos nus entrelaçados
(- bela imagem! )

pelas gotas… manifestações… tornámo-nos um
pelos teus cálidos suspiros perco-me na peregrinação de ti

Acredito que reinventei uma nova forma de vida na minha alma…
o mais belo poema… TU!

desenham-se madrugadas
enquanto o teu corpo se esconde

que farás se me habituar ao aconchego dos teus recantos?!...
se o meu corpo
- quando nos unimos –
não mais de perto de ti desejar sair?!...


o meu mais especial está em ti…